DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Adoro você de paixão


Adoro você de paixão

Minha mulher linda, e por mais coisas que possam acontecer pra nos atrapalhar, jamais se esqueça disto!

E este meu amor

a cada dia esta sendo alimentado por esta paixão e ficando maior... e maior e mais gostoso...

Entende como me sinto?

Sinto que você é necessária pra eu sobreviver,

pra eu poder respirar,

andar, fazer as coisas funcionarem direito

Preciso de você ao meu

lado com urgência

pra me amar,

me dar carinho e me ajudar a desenrolar da vida..

Sei que com você tudo vai ficar melhor e

sinto que juntos poderemos vencer a vida...

e seus obstáculos, enfim..

vencer o mundo, meu doce e verdadeiro amor..

Por isto e mais coisas

te amo tanto, mulher! Amo muito mesmo....e...

a cada momento te quero...

e te desejo mais e mais...

Razão de meu viver!

Com amor (shimon goldwyn 29/06/2009)

6 comentários: