DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

UM OLHAR

Um Olhar, um sentimento...
Um sorriso,algo mudou!..Algo invadiu meu peito.....
Como se recebesse uma flechada no interior de meu ser...
Sem você ao menos perceber.

Você me olha,eu coro..
Quero te dirigir a palavra ,me aproximar...mas,
O medo a timidez,me fazem recuar..

Duvidas pairam em minha alma..
O que será que dirás?

Vais aceitar-me como sou, continuar a sorrir quando cauteloso eu me aproximar...?
Pois, por mim, ...o quanto mais perto, em meu modo de ser eu quero estar...

Fuja de mim..ò medo...! Deixa o amor dominar....
Deixa a paixão florescer..
E o sentimento mais belo,entre duas vidas
Deixas pois, ele a mim comandar...

Deixa eu dizer à ela ....
Com toda minha ..força..
Que eu aprendi,á ela tão somente...O verdadeiro sabor da palavra: Amar..

( Shimon Goldwyn) 07/07/2009)

Um comentário: