DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Abaixo assinado em respeito e defesa da vida animal

Abaixo
Em respeito e defesa da vida animal - Projeto de Lei 215/2007, de autoria do Deputado Tripoli

O Projeto de Lei n. 215/2007, que institui o Código Federal de Bem-Estar Animal, de autoria do Deputado Federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP), é um forte instrumento legal de defesa animal. Acompanha as exigências da União Européia, vedando práticas e regulamentando atividades na área de produção animal, experimentação e controle populacional de animais em meio urbano. Aprovar um projeto deste porte no Congresso Nacional é bastante complexo, pois a maioria dos parlamentares não se importa com a vida animal. Por isso, precisamos demonstrar a força das pessoas que amam e defendem os animais com este abaixo-assinado, pedindo urgência na aprovação do Código de Bem-Estar Animal.
assinado em respeito e defesa da vida animal

2 comentários:

  1. Tb assino e acho mto importante esse Código! Vim do Recanto das Letras para cá pois me chamou a atenção o nome do blog "Recanto dos Sonhadores". Eu, como sonhadora convicta, não poderia deixar de vir... E gostei mto de tudo o que li aqui! Já tive um blog que falava de sonhos e se chamava "Sonhando a Vida". Hj tenho outros dois, que falam mais de jardim, sentimentos e flores, mas os sonhos jamais morrerão. Convido-o a visitar-me. "http://semeandoflores.nafoto.net" e "http://sintoniaepoesia.blogspot.com". E, no Recanto assino 'Lannah', meu apelido de infância...Abraços amigos e mto sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Dentre os muitos projetos que os deputados assinam sem grande valia, esse eu assino embaixo ... nossos animais certamente agradecem!!!

    ResponderExcluir