DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015



As janelas do sentimento estão abertas...
Essa época,nos remete á 2015 anos da era Cristã,quando um anjo anuncia á Maria que um menino se vos lhe nasceria.Sendo ela uma moça que ainda não conhecia homem,seria fruto da União de uma mortal e do Pai de Todos os Espiritos.
Esse fruto Teria Então,por ordem DE CIMA o nome de Yoshua Ben Youseef,Nome então ordenado pelo Anjo,que era o próprio Joshua ( JESUS ,E seu Nome em Hebraico) aparecido em espirito,para se revelar á Maria o seus designios.(Ben Youssef,Filho de José,( Seu Pai Terreno ,depois acrescentado ).
Jesus,Yoshua> Veio para ser o Redentor de toda a Humanidade,segundo as crenças Cristãs Mundiais,e Reverenciado e Comemorado até hoje ( 2015).
Seu pai Youssef,foi na Terra o maior exemplo de um pai de amor,pois criou Yoshua,sem ser seu filho carnal ,como prova de obediência e amor as vontades do CRIADOR...
Na época,se os Homens ou seja,as autoridades da Velha Israel,pelo menos supeitassem da situação,Maria seria apedrejada até a morte.
Youssef,ofereceu seu coração e sua vida pelo amor á Deus e a sua Linda noiva Maria.( foi portanto,um grande e amoroso pai terreno e com certeza,teve seu lugar reservado nos domínios Celestes.
O Grande  Pai,Elohin,Ofereceu ao ao Planeta Terra algo que poucos pais ou nenhum teria feito.
Deus de Presente a Vida Mais preciosa de seu Filho,Yoshua,Yavéh ,JEOVÁ< para vir em sacrifício pessoal e redimir  a Humanidade.
Os pais sempre são relatados na Historia da Humanidade.
A mãe  de JESUSJEOVÁ,Yaveh,Maria é reverenciada como a Santa de Belém.E ele ,seu Pai na Carne, Yosseff fez de tudo para proteger o Bem mais precioso da humanidade.Foi um paide AMOR,assim como Elohin o Foi.
"PAIS  DE AMOR FORAM ESSES..."
Reverenciamos á Jesus,caros Cristãos,e aos seus pais,Elohin e Youssef.
FELIZ NATAL E ANO NOVO TAMBÉM!
Dely Thadeu Damaceno,wha7025 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário