DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

HOMEM MADURO








Deste homem eu sei falar,
Pois dele há como lembrar,
Sou representante desta casta,
Que sinto quase extinguir .
Eu agora vou te falar,
E, se possível mostrar...
Embora de corpo não jovem,
É uma pessoa que vais amar...
Seus carinhos e toque gentil,

Sabe falar, ser suave,
Sem desespero ,
Com extrema paciência,
Derrama sua experiência sutil...
Conquistada ao longo da vida.

Desde o início de sua existência,
Desfila amor em sua lida...
Beija, acaricia com esmero ,
É romântico,
À moda antiga...

T em o tempero certo.
Ao cuidar de sua amada,
Transporta-a à altas emoções...
Devagar conquista seu amor,

Reacende o calor no coração.
Mas sempre é simples em seu falar,
Pois quem ele é , já se basta...
Pois a seu amor,trata de sofisticado,
Por seu modo superior,
Pois o que mais tem de sofisticado,

Seu modo nobre de conquista.
Pois o valor dado a sua amada,
Não há nada que se possa comparar...
E se alguém duvida,
Ponha à prova esta criatura,
Tão doce de se amar...

Dely Thadeu Damaceno
( Shimon Goldwyn)
Dez.2009
Shimon Goldwyn
Publicado no Recanto das Letras em 15/12/2009
Código do texto: T1978732

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário