DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

sábado, 9 de janeiro de 2016

Em sonhos te visitei


EM SONHOS TE VISITEI...
**
Depois de minha repentina partida
Em qual pleito pelo mar fui tragado
Sem eu ter tempo de despedidas
Meus pensamentos de ti tirados
**
Em outras esferas fui levado
De lá eu a te olhar velava
Lamentando por ti desolado
Mas sabendo que eu te amava
**
Em sonhos eu sempre te visitava
Beijava seus ombros desnudos
À beira mar sempre esperavas
Num soluçar de pensarem mudos
**
Jamais esquecestes de mim
Trajavas seus belos vestidos
E nos seus doces lábios carmim
Eu depositava beijos vencidos
**
Ainda hoje tu me aguardas
Nessa atual dispensação
Marejados olhos d’agua
Esperando uma solução
**
Sabes que nos reencontraremos
E às ansiadas troca de amores
Em abraços e longos beijos estaremos
Perpetuando nossos sonhos terrenos...
**
(Poema recebido em noite de insônia e transe)
**
Dely Thadeu Damaceno

10/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário