DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Pensares...

Pensares

Eles que volitam no ar e mesmo instantes
Meus pensares são sempre os mesmos seus
Cobrindo o tempo, assim como foram antes.
Incorporando-me poder e desejos de Zeus
**
Alcanço-te rápido como um raio do olimpo
E te cubro como nuvem em cada espaço seu
Beijando-te toda acampo em seu corpo lindo
Exalando o sentir de eras liberto-me de Morfeu
***
O universo se torna pequeno para o amor
Unidos em transcendental e plena magia
Incendiados em uma onda de invasivo calor
Odes trazidas pelo vento ao deus da alegria
***
Nossos corpos se fundem no prazer do amor
Sou em você agora, você em mim sem demora.
Sente-me todo, e estou com todo o meu ardor.
As sensações dionisíacas entre nós se arvoram
**
O vento roça suave cada centímetro de nós
Espantando as tristezas e pousando prazer
Sabe que a distância e saudade são nosso algoz
Entreolhares abraçados dispensa o que dizer...
***
Dely Thadeu Damaceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário