DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016










SOMBRAS DA SAUDADE

Certo de que nunca me deixarias, só estive,

Mergulhei nos sonhos intransponíveis e venci,

Pois eu não sabia que eles o seriam para mim,

Galguei altos montes que antes eram difíceis,

Percorri vales, jardins secretos, por onde eu te vi.

Mas o tempo passa e você se afastou aos poucos,

Vejo-me mais distante, em seus pensamentos...

Em outras plagas, discorres seus juízos mais íntimos,

E me dizes serem apenas coisas triviais, de momentos.

Você tem se traído, e com suas atitudes me traz ciúmes,

Põe-me em xeque, sinto-me de seu coração, banido...

E este amor quase bandido se transformar em sombras

Fugindo de uma realidade linda, cheia de lindas emoções,

Transformando-se em sombras de uma saudade...



DELY THADEU DAMACENO

Um comentário: