DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ao ler seu poema,eu me analisei...





Eu li ,reli, fiz uma analise de mim mesmo...
e resolvi ser só...
Falo de meu coração...
Deixá-lo isolado sem me envolver demais...

Penso que quando me apaixono , fico feliz faço as pessoas felizes,
Mas depois, eu com meu jeito, meus problemas,deixo-as infelizes...
Eu li reli , fiz uma análise de mim mesmo...
e resolvi ser só...

Colocar minha alma de molho,lavá-la,
Fazer dela renovada ,por pensamentos em crianças
Crianças pobres ,linda sem amor aparente,
Mas, que tem um coração puro , sem ódio sem rancor...

Eu li ,reli, fiz uma analise de mim mesmo...
e resolvi ser só...

Fazer de mim um homem novo,sem culpa ,sem dolo,
Sem a dor do arrependimento por fazer mal a quem me amou...

Eu li ,reli, fiz uma analise de mim mesmo...
e resolvi ser só...

Senti-me o baixo dos vermes, mas ainda ha tempo de rever minha vida...
Rever ,meus anseios meus medo,
pois eu os tenho,e não sou covarde,
tenho condições de enfrentá-los...
Tenho em mim um espírito que é bom , apesar de parecer mau,
e posso fazê-lo reerguer-se,ser altivo orgulhoso de fazer o bem as pessoas,
e não deixá-las magoadas...

Mas, como na vida tudo é aprendizado,
Ainda ha tempo de lutar, fazer as rusgas acalmar e lutar para ser feliz...
Não sou um espírito mau ,apesar do vendaval algumas coisas restaram...

Coisas boas de se ver, experimentar, conhecer
De poder colocar na pauta.
Minha alma esta em alta ,enquanto vivente eu for...

Minha vida em harmonia...
Linda , e não mais vazia...
Poderei fazer abrir...

Abrir-se-ão as lembranças ,
de doces ternas esperanças,
as quais um dia sonhei...
Entregarei , assim minha alma um dia ,
linda pura ao eterno criador,
Cheia de bondades , belezas ,
repleta de muito Amor...

(Shimon Goldwyn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário