DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Meus sonhos mentirosos!!




Beijo meu travesseiro ,
Como se ele fosse você,

Choro dormindo pensando...
Que foi por motivo de alegria,

Mas quando acordo ,percebo ,
Que foi pois um sonho,

O qual tive com você...
Sobre um lindo reencontro,

Mas, decepciono-me ao acordar
Por saber que tudo,foi só sonho ,
Que nunca aconteceu ,

Que você não foi real...
Mas como parecia Real !!

Meus sonhos me enganam,
Eles me traem, mentem para mim...

Que coisa meu Deus,
Quando será que eles acontecerão enfim!

Na vida real,com alguém real,
Que jamais me deixará..

Pois será vivo!
Presencial ,doce ,continuo...

E do modo que sonho sempre!
Amor forte,inabalável,

Como o amor que ainda sinto em mim ,
Sim meu amor,bem forte e natural...

Natural, e realmente vivo,

(Shimon Goldwyn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário