DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Minha Amada Desilusão...


Pensei que eu ,fora um bom motivo para você...
Motivo pra lutar,
Motivo para amar,viver morrer...

Estive eu enganado,me iludindo,
Dando votos de esperança,
Quanto ao meu amor por você?

Pois o que sinto ,o amor que eu sinto,
E´amor não é Paixão...

Paixão é coisa visionária,
Mesmo jovial,é passageira...

Coisa para pouco tempo,um entusiasmo,
Linda,mas rotineira...

Pode-se apaixonar todos os dias,
por varias coisas,por situações,
Com emoções alviçareiras...

Mas o amor,meu amor,é isto:
Algo que doi pela sua ausência,
Que faz sofrer em silêncio e ficar aguardando,
Com paciência a misericordia do ser amado...

Uma palavra de amor:
te amo,
eu volto,
quem sabe um dia...

Um aceno de esperança,de alento,
O qual as vezes vem com o vento,

Outras vezes nem se faz ouvir...
Colocamo-nos à espreita,
Para tentar da pessoa eleita,
Auscultar o que queremos ouvir...

Mas nem sempre é o que queremos,
Com isto sofremos, morremos,
Cada dia um pouco mais...

Por que tanto castigo,
Por que resignar-me sempre preciso?

Quando só o que anseio é teu amor,teu sorriso...
Nunca comento,mas eu te sinto mudada,
Sinto você diferente,distante,

Como se de outra opinião formada...
De uma decisão tomada ,
Para mim ,não vais voltar...

Oro á Deus que eu em pane,
Esteja errado me engane e,
Não passe isto de ilusão,
Que um dia a mim retorne,

Que a outro tu não ames,
Me devolva teu coração,
pois eu Te amo demais...

( DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS)
sorcerer.man@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário