DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

sábado, 10 de outubro de 2009

Imagino-me...



Imagino-me ao teu lado,
Olhos perdidos,corpo dobrado,
Mente que voa,rosto colado...

Agora,deitado de costas,
O pensamento vai longe...
Você os povoa...

Já não tenho vida própria...
Como a lua é um satélite,
que se cola à terra e recebe luz do sol...

Tu em meus sonhos acordado, comanda...
Já não ponho no rumo os meus caminhos,
pois para mim eles são incertos...

Olho o céu azul de anil...
Fito-o até o escurecer...
O sol deu lugar à lua...

Estrelas,ao entardecer...
O cheiro da relva invade o meus pulmões...
Grilos cantam,proximo à cascata....

Agora gotas de lágrimas descem teimosas por meu rosto...
Enxugo-as,com as costas das mãos...
Pequenos rios brotam e,
Inundam minha roupa,fazendo-me nostálgico...

Imagino,sonho ,choro...
Quãolindo foi nosso romance...
Como foi belo e pleno de esperanças...

Dúvidas invadem hoje minhas lembranças ,
E agora sei,que só um beijo teu,e seus carinhos...
Poderão reacender a chama,trazer de volta aquela alegria...

Aquela paz,da qual tenho sede na alma...
Fazer bater forte meu coração...
Chutar pra longe a melancolia...

Massagear meu ser,untar com o balsamo de vida...
E,para minha dor,
A sua doce voz que acalma...

( Shimon Goldwyn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário