DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AMOR..NA LEMBRANÇA...




Você.. esta distante de meus olhos,
Mas..jamais de meu coração...
Penso em tentar,e .. tento ,como tento ...
Esquecer-te ..mas ...
O amor é maior que a razão...
Sei que deves neste momento..
Estar feliz .. em outros braços...
Mas, meus pensamentos...voam...
E ..sempre sobrevoam ... sua vida..

E eles trazem... sua lembrança querida...
Eu as recebo num doce abraço...
Abraços estes, que faço...
Uma...celebração...sem fim...
De sonhos... quase infantis...
De um homem.. sem brilho... mas...que diz...
Sem..medo de erros senis...
Que ca´... estou .. agora
Infeliz...
Porém...
Jamais deixarei de te amar..


Shimon Goldwyn 19 ago 2009

Um comentário:

  1. A DISTÂNCIA DOS OLHOS......
    MAS PRÓXIMOS PELO CORAÇÃO...PELA EMOÇÃO....
    SEMPRE...SEMPRE!!!!!!

    ResponderExcluir