DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

NUM OLHAR

Num olhar,em apenas uma troca de olhar,pode-se dizer muito..
Você é linda,eu te amo demais,como eu te desejo..
Apenas num olhar pode se ver: Amor,paixão,desejo,..
Pode-se também enxergar através dele ,a dor,cansaço,desilusão,sofrimento,frustração...
Muitas vezes,um simples olhar traduz,felicidade,alegria e plena emoção..
Otras também traduz,a perda de uma terna paixão..
E..você...que me quer dizer com este lindo olhar??
Será que me ama..sera que me quer.ou então quer me dizer..tudoi..tudo o que esta sentindo,no fundo do seu coração..
apenas com este lindo Olhar..( Shimon Goldwyn)(03/09/2007)
( O melhor De Mim)

2 comentários:

  1. PERFEITO!!!PARABÉNS VC É UM POETA NATO.

    ResponderExcluir
  2. MEU OLHAR TBM DIZ TUDO!!!!
    NADA COMO OLHAR NOS OLHOS E SENTIR!!!
    LINDA POESIA....ADOREI!!!

    ResponderExcluir