DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Que lindo este amor...


Que lindo este amor...
Mas é mais lindo por que,foi assim rapido,
pois nasceu assim,do nada,mas foi como um raio,em minha cabeça,você me eletrizou...
foi algo relampago,feito flecha do Cupido
Algo assim lindo,notavel,sem precedentes...
Encontrei no seu carinho,no seu amor...
uma coisa deliciosa,seu afeto,seu companheirismo...
Cumplicidade ,abrigo...
Adoro seu carinho,minha delicia,
e um dia quando encontramo-nos
quero cobrar de você tudo que falas...
Seus beijos,seus braços ,suas acaricias...
Quero sentir cada beijo,cada toque...
cada aperto,cada afago...cada segundo de sua respiração ofegante dando-me certeza de que, tudo isto não é sonho
Mas sim ,algo lindo, que valeu a pena esperar,
pois de tão belo que é...
Vai estar para sempre em nós ...
Em cada segundo que ,no futuro vier...
lembranças de que um dia ,nasceu este doce amor,entre um homem,e um mulher...

(Shimon Goldwyn /ago 2009)

2 comentários: