DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Meu sonho...




Sonhei com você mocinha..e no sonho pensava

pena seu coração ter dono..

se assim,não o fosse,te alcançaria,e te pegava pra mim..

e beijaria teus labios,me entregaria aos afagos,de um amor lindo,sem restrições, sem

magoas,sem dores do abandono.


sem perguntas,sem palavras,apenas abraços ,beijos e
muitos sussuros de amor,dados no calor do aperto ,
na proximidade dos corpos
na doce e linda presença,do mais puro e intenso momento de entrega
do sentimento lindo brilhante cheio de estrelas fulgurantes ,sentidos
em todos os sentidos ,por dois seres apaixonados ,
que neste momento esquecem,qualquer etiqueta,qualquer protocolo
em detrimento desta louca alegria da paixão..
(Shimon Goldwyn 06/07/2009))

2 comentários: