DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 16 de agosto de 2009

EU ACREDITO NO TEU AMOR..




Eu acredito sim no teu amor...
Eu acredito sim no teu amor,
Que fica em silêncio e observa humildemente,
Que guarda detalhes das minhas palavras, da minha vida...
A forma que me falas e me aconselhas com tanto carinho,
É tão bom ouvir a tua vóz firme e cadenciada,dá-me tanto alento...
Imaginar o teu abraço, teu beijo e os teus desejos, me levam a total loucura...
Deus como te amo, como te quero em meus dias!
Como preciso dormir em teus braços,acordar ao teu lado e te dizer: bom dia!
Sentindo o teu ser em minha aura...
Quanta demora!
Como é dificil esperar por este momento...
O tempo não passa,quero adiantar o relógio
para não sentir esta ansiedade no meu peito...
Acredito neste amor sim, que grita em minha alma
Que refaz as minhas esperanças e energias,
que me faz mais criança...
Que mostra que o amor não tem idade,
Que escancara a minha verdade,que me dá esta coragem de ir mais além...
Que me expõem a mais linda realidade que só ao teu lado poderei ser feliz...
Revelemos pois o nosso amor,
Amando-nos pela eternidade...
Yes! te amo meu amor..
.
Sandra Galante.2009

(Sandra Galante,Grande Poetisa Piracicabana (Consul Do Brasil Na União Hispanoamericana de Escritores)




2 comentários: