DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Preste Bem Atenção Em Mim...



Veja se entende do que falo...
Quando se esta fragilizado...
Caimos na armadilha do cupido...
que alias é sutil,linda.. e convincente...
Ele chega calado...mas,judia da nossa vida,
e empurra-nos á frente...
E quando se menos espera,
O amor ,que era quimera,tomou conta da gente...
Deixa-nos no chão.
E ,com o efeito de um furacão,
Arrasa o nosso ser...
Este sou eu, com romance á flor da pele..
Facil de se ver ,de sentir amor por alguém..
Ja pensou se for você??
O que poderá me dizer,
Que sou um louco,
E nem sei do que falo?

Mas ,sempre o que digo,
Tem algum toque de amor, de desejo de lembranças...
De algo que por minha vida ,já passou...
Passou,mas aconteceu,esta longe,mas não morreu,pois a gente jamais esquece...
Quando se amou um alguém,
volta-nos sempre à lembrança,
Pois , quem esqueceum amor antigo,
esta morto pra vida;
Ou se esquece , nunca o não amou...
Shimon Goldwyn (Dely-AGO-2009)

Um comentário: