DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Sofrimento..




Todo poeta é sofredor...
sempre esta entregue as armadilhas da fada do amor..
Mas ela esta fada,me faz sempre,no fim...sofrer de desamor..
sempre sou castigado com a solidão e o abandono...
depois de promessas de amor pra sempre...
acabo transformado em um coração sozinho..
Jogado ao Léu, sem dono...
À espera de um milagre,ou mesmo de migalhas,
De alguém,que tem alguém,mas que por vezes...
Joga-me um pouco de seu amor,por dó,sei lá...
Pode até ser que me ame...mas ,nunca deixa realmente,este seu amor transparecer...
Prefere deixar a duvida, em minha existência,
Quase falida , permanecer...
( Shimon Goldwyn 22/ago/2009

Um comentário:

  1. QUANTA DOR!!!!
    APENAS AME...INCONDICIONALMENTE.....DURE O TEMPO QUE DURAR.
    BJS

    ResponderExcluir