DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

VENTO DA NOITE


Vento da noite Vento do Norte,
Trás-me as angustias como má sorte,
Como num açoite,ouço os auguros do teu soprar..
Calafrios,sussuros,balançando sem rumo as ondas, antes calmas do mar
Fazendo-as,como loucas atirarem-se às rochas ,onde se vão confusas quebrar,
Mas,vez por outra,Boas Notícias me trás..
De alguém,que hoje chora,mas que ,sem demora,
logo virá, para me abraçar..
Sim abraçar-me,afagar meus cabelos..
Beijar meus lábios,e dizer-me bem perto de meus ouvidos,e com muito zê-lo,com ja ouvi dizê-lo...sem nenhum engano..Amor,Eu te Amo...
(Shimon Goldwyn)( Fevereiro,10/2009).

Um comentário: