DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Aproveite...A vida!!


Aproveite,divirta-se amiga..pois nada é para sempre...
assim como,nada é por acaso,
A vida é curta,e o tempo urge...
Tente ser feliz,aproveite seus bons momentos com sua familia,seus filhos,seus
Netos,quando os tiver,e nunca esqueça,acima de tudo,que vc é jovem,e uma bela
Mulher...
Um dia o tempo,quando você menos esperar,irá cobrar-te,e você,distraida nem o
verá chegar...
Virá sorrateiro,mesmo pelas sombras...
Ele,todo matreiro te surpreenderá,
Aí,minha amiga,se tiveres feliz,Arrancará das mangas,sua beleza, e paz
e estirpara,de sua vida,toda tristeza...
Pois ,tu soubestes,através de amizades ,arrancar ...
Qualquer mal,ou maldade pela raiz...

(Shimon Goldwyn,15/8/2009)


Um comentário:

  1. LINDAS REALIDADES!!!VC MEU AMIGO É EXTRAMAMENTE UM ETERNO POETA.PARABÉNS PRA VC SEMPRE.

    ResponderExcluir