DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

VOCÊ...



Voce surgiu em minha vida de repente

Despertou todos os meus sentimentos

Que mesmo longe se faz presente

Deu-me um novo alento...

Agradeço-lhe os nossos grandes momentos

Quando juntos, ama-me ardentemente

Na despedida, sei que me levas em pensamento

Paradoxalmente, voltas feliz e ao mesmo tempo triste...

Saiba que em meu peito a saudade carrego

Fica a vontade inenarrável de lhe ver

Faz-me falta o seu amor e o seu aconchego,

Fica um vazio e a vontade de em seus braços adormecer...


SandraGalante




4 comentários:

  1. Que lindo...poesia de pessoa bem apaixonada...

    ResponderExcluir
  2. LINDA ESTA POESIA!!!!AMO TUDO ISSO...PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. "VOCÊ" UM AMOR PARA SER VIVIDO....GUARDADO...CULTIVADO...SEMPRE!!!!!
    PARABÉNS!!! CONSEGUIU EXPRESSAR UM MOMENTO ÚNICO DE UMA FORMA TALVEZ ÚNICA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço de Novo Sandra Galante por permitir,postar sua bela poesia aqui no "RECANTO"

    ResponderExcluir