DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

AMO-TE...



Tudo que vc faz amor...

Amo seu jeito de amar
Amo seu carinho

Amo seu jeitinho meigo
A suas caricias,seu olhar

Amo as suas mãos sabia ?

Amo,seus olhos lindos de gatinha...
A seu labios perfeitos,seu sorriso,
Amo seu falar,

Amo o jeito que faz amor

Amo o jeito que me afaga,me abraça, me adula...
É um jeito especial,
Que toda minha dor anula


Se ando triste,me alegras, se cabisbaixo me fazes erguer a cabeça...
Mostra-me como ser altivo sem ser orgulhoso!
Faz-me ser Grande sem mudar minha estatura..


Mudas,meu humor,sem falar nada,
Só me olhando ,fitando-me sinto te perto de mim,
Em mim dentro do meu coração...

Sinto teu carinho,massagenado meu ego,transformando minha vida...
Com sua Magica,que chamo carisma,este poder lindo de ser mulher ,femea,medica de sentimentos,sempre linda em todos os momentos...

Amo-te com loucura,embora este amor,se mostre à mim com brandura,cheio de paz,amor e candura...

Por estes motivos te quero tanto,
Como companheira de todas as horas ,pois sei
Que em algumas horas só você me fará feliz...

E,por mais que, eu tente em outros meios procurar paz , e carinho...
Como uma ave sem ninho,só ao teu lado,me sinto bem,pois sinto o calor de teus braços,de teu imenso amor...
( Shimon Gildwyn 07-09-2009))




Um comentário:

  1. O próprio Título diz tudo.
    Parabéns!!!!!!!!!!!
    Uma linda noite de domingo.
    Bjs doces

    ResponderExcluir