DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sutilezas do Coração...




Como num poema de Mayakóviski...

Dizes que cheguei sutilmente em sua vida..

E,que aos poucos fui,me instalando e,

Tomei conta de seu coração...

Por que me falas assim?

por que?

Não quero fazer você sofrer,nem tampouco eu...

Só estou dizendo,que continuarei por aqui,

Sem interferir nos seus sentimentos...

Sem querer te magoar...

Sim mocinha,

Mas se eu ficar desfilando as minhas magoas,

poderia acontecer de eu te magoar sim...

Eu só quero te amar,entenda...

Não é fácil apagar de um instante pra outro,

Algo que como uma coluna de sustentação ,foi...

Você mulher, foi você para a mim...

E Sou Um bobão ,muito emotivo...

Chorei, e continuo chorando ,

A cada vez que ...leio algo seu...

Sofro porque me vens a´lembrança...

E, tudo o mais que aconteceu...

E, me doi...

Doi muito...

Pois juro, que se soubesse que seria assim,

Tentaria não tentar acontecer...

Mas ,a gente não manda no coração...

Mas,não deixar...que acontecesse?

Amor?

Por Deus ,te amo demais...

O que será de mim?

Não sei...

Mas,Êle sabe...

E pode ser que , eu esteja merecendo tudo isto...

De que adianta você dizer que me ama,

Se eu não posso amar-te abraçar-te...

Ver-te,beijar-te...

Sentir teu corpo junto ao meu...

Olhar seu rosto entre minhas mãos,

Beijar a tua boca,e dizer com seu rosto coladinho,

Te amo meu amor ,e sou todo teu ,e minha vida é tua...

Acariciar teu rosto,

segurar tua face entre minhas mãos,

e beijar demoradamente seus labios quentes,

Sentir tua lingua adentrar minha boca...

Explorar a minha...me levando ao delirio,

Como já antes levou-me...

Se morrer hoje,sei que com você experimentei um pedaço do paraizo,do sétimo céu...

Pedaço do Universo infinito...

Cheio de estrelas...

Sem Sair deste Planeta...

Não quero mais sofrer...

Não aguento mais uma dose deste veneno...

que é o desamor...

A falta do meu grande amor ao meu lado,

Físicamente ,e não só na mente, como no Espirito,

Não somos fantasmas ou somos?

Somos seres carnais amor...

Que precisamos de contacto de pele...

Suor,cheiros de palavras, de roçar de corpos,entregues a um frenesi encantado...

Loucuras desenfreadas ,descontroladas...

Que só se acalma no final,no extase,no àpice...

Quando nós dois ,como numa fusão....

Atingimos o,orgasmo...e Alcançamos

O Nirvana do Amor..

Mesmo sofrendo aqui,

Eu te amo,mesmo chorando te amo,

Mesmo afastado de você,sem te ver,sem falar com você...

Seu amor estará em mim...

No meu interior,No meu corpo,no meu coração,

Em cada gota de lágrima,

Em cada soneto que fizer pra você...

E voce diz em rever-me ver ... ver?

Pra que?

Pra despedir-se...

Mesmo não tendo você, eu te amo,

Saiba disto...

Seu amor é uma delicia...

Você é uma delicia,Você é um amor,

Você, é meu amor...

Sim amor,meu amor,

Meu doce amor...

Alguém com quem sempre sonhei...

Adoro seu carinho,seu interior lindo...

Seu jeito maduro de ser,de amar...

Mesmo sem muito falar,você faz-me sonhar...

Faz me erguer o meu moral...

Faz me mais homem...

Mais orgulhoso...

Me deu mais brio,mais vontade de lutar..

Por ser melhor ,estar melhor,ficar melhor...

Você é minha bruxinha,

Nem imagina o poder que tem sobre meu ser..

Por isto mais uma vez digo,te amo...

(Shimon Goldwyn -2009)

4 comentários:

  1. Sinto-me honrada e sem palavras, pois nada que eu disser vai conseguir expressar o mesmo sentimento dessa maravilhosa poesia.
    Tenho muito orgulho de você!!!!
    Bjs
    d c f r

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é muito amada.. Realmente é uma honra, concordo com suas palavras... Voce deve ser feliz por isso.....

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por seus Comentarios,Italiana e Claudia,mas um poeta nem sempre vive um amor,pra ser romantico...
    Ele apenas sente o amor...
    Meus familiares também concordam,agradeço as criticas construtivas de vocês,meu carinho...
    Shimon Goldwyn )
    Assalamu Aleikum...

    ResponderExcluir
  4. SIM,AMIGO ESTOU PRA CONHECER ALGUEM QUE SENTE O AMOR NA SUA EXSSENCIA,ISTO NAO É PRA TODOS É QUEM DE FATO SOUBE AMAR DE VERDADE.

    ResponderExcluir