DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2009

À MULHER QUE EU AMO...


À mulher que eu amo...

Numa tela de computador,frio,sem emoções...

Existem palavras...

São palavras que eu recebo...,

E que me ajudam...

Ajudam a erguer a cabeça em certas horas...

Mas não substituem tua ausência nem me dão o calor humano...

E não é qualquer calor humano,que nos satisfaz...

Mas aquele especial,ùnico, verdadeiro,

Que não nada que o pague,ouro,viajens,

Ou dinheiro...

Nem nada que nos faça bem ou agrade,

Você sabe...

Há momentos em que não há nada que nos agrada...

À não ser aquele seu amor ,o amor certo,

Que longe dos olhos,está perto,

Pois está dentro ,mesmo,no coração...

Trazem-me alento à lembrança

Acende a chama da esperança,

Quando sua voz posso ouvir...

Vejo assim,que vivo,não morri,mas...

Olho em volta,não te vejo,

Choro ,clamo,pois desejo...

Você de nôvo abraçar...

Abraçar-te muito,beijar-te...

Sufocar-te num abraço...

Sei agora que o que faço,nada pode mudar...

Mas ,me Faz feliz,esta dança,

De sonhos lindos de lembranças...

Afagando meu coração...

Acordo prá realidade,

Vejo que meu amor na verdade,

Esta longe de meu coraçao...

( Shimon Goldwyn 13/9/2009)

2 comentários:

  1. Adorei e vc tbm sabe como estou.
    Aliás estamos distantes, mas próximos de coração.
    Bjs doces FR

    ResponderExcluir