DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

COMO É O MEU AMOR...





Há muitas maneiras de descrever meu amor,

Meu amor enche minha alma de poesias,

Somente de olhar pra ela meu dia fica lindo!

Minhas magoas, cadê?

Elas...

Elas somem...

Eu perto dela sou um menino,

Meu corpo fica frágil e inerte,

Ela comanda meus desejos e atos,

Com ela eu desatino!

Fico jovem de novo, e feliz...

Ela pega minha alegria, lá no fundo,

Vai direto a raiz, e busca...

Traz-me em glória ao alto,

Revigora minha vida, dá-me alento!

Afasta tudo que eu tenho de mágoas,

Mesmo de longe ela me Atiça...

Mostra-me o caminho do amar,

Exibe a brisa do mar em seu sorriso,

Mostra-me o amor, sobre as brumas,

Desmembra a tempestade e afugenta,

O dia escuro fica anil, de fundo rosa...

Me faz ficar todo aceso, todo prosa,

Dá-me seu melhor beijo de paz,

Eleva meu ego no altar...

Das emoções sagradas e gentis,

Ergue-me ao cume do Valhallaa,

E nestes momentos vejo a companhia ,

Na sua pessoa, de lindas Walkyrias,

Em cada momento ela é uma,

Nada é igual ,no nosso amar,

Esta é ela

Este é o meu amor...

Dely Thadeu Damaceno


9 Abril 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário