DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

sábado, 12 de setembro de 2009


RESPOSTA `A UMA PAIXÃO..


Meus olhos se perdem em delírio nos teus,

Minha boca pede a tua boca,


Sussuro meus gemidos em teus ouvidos,

Serpenteio o teu corpo quase louca...



Sinto o teu gosto em teus beijos,

Meu coração bate compassado


Com a música que ouvimos ao fundo,

Que nos envolve em nossos desejos...



Como uma sinfonia de acordes

Nossas mãos se tocam com leveza


Deslizam e procuram o ritmo próprio

Nossos corpos ,


Como uma sinfonia de acordes

Nossas mãos se tocam com leveza,


Deslizam e procuram o ritmo próprio

Nossos corpos tem sons, tem vida!



A cada dia aumenta mais esta paixão,

Com uma vontade mútua de estarmos juntos,


Mas o que importa é que estás em meu coração,

No dia marcado, te darei novamente meus carinhos...



Sandra Galante 11/09/2009


2 comentários:

  1. Como é verdadeiro, chega a doer.
    De qualquer forma, como é bom viver tudo isso.
    Parabéns, conseguiu expressar muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Realmente A Sandra Galante é uma excelente Poetisa,reconhecida internacionalmente,a quem muito admiro.!
    Agradeço à ela a honra em permitir postar algumas coisas dela aqui no meu blog.

    ResponderExcluir