DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 27 de setembro de 2009

Amar



Amar é coisa especial,

que se sente no coração...

emoção

pele...

cheiros,suores...

frases desconexas

e que perpetuam no ar...

nos pensamentos...

podemos sentir as coisas do amor,

da pessoa amada..

de quem se ama

concorda?

E, dificilmente ,

o tempo apaga...

( Shimon Goldwyn)

5 comentários:

  1. Concordo!!!!!!!!
    Amar é .....
    Sorrir do nada!!!!
    Chorar do nada!!!!
    Ser feliz de tudo!!!!
    Que ironia do destino....qtos planos!!!
    Bjs doces

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço sempre as criticas construtivas...
    Mas as que comprometem-me com meus amigos e familiares removo-as...obrigado amigos,poesia nem sempre é a realidade do momento.mas algo que passa no coraçaõ de um poeta.Ou Ja passou!!

    ResponderExcluir