DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 27 de setembro de 2009

Querida



Querida,meu coração treme quando falo com você...

meus olhos se enchem de lagrimas,

quando você friamente me manda te esquecer...

não quero, e nem sei como fazer...

O Coração,é independente,

E, assim de repente,o que eu irei fazer...

Esquecer parece fácil...

Para quem nunca alguém amou...

Mas ,para quem já esta envolvido...esquecer..alguém...

Duvido,
Que isso possa acontecer...

Pode até se acostumar...

A,não mais com você falar...

Mas,assim de repente....

Como posso simplesmente...

Deixar de te amar...

Vem direto de minha alma...

Este amor que agora teima,

em tentar,não mais ter você...

Estou tentando...

Mas, Amor, vai ser difícil...

Eu, te esquecer...

No coração ,não se dá ordens...

Vai ficar uma desordem,

Se você não me querer...

Vou chorar ,mas escondido ,

este amor não correspondido,

que vai me entristecer...

Vai fazer-me definhar ...

Ate um dia...

De paixão. ..

Eu.....morrer..
( shimon Goldwyn)

Um comentário:

  1. Saudade de um tempo passado, presente.....futuro só Deus sabe!!!!!
    Querida traduz isso!
    Linda como sempre sua Poesia Dely!!!
    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir