DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

sábado, 12 de setembro de 2009

A verdade de quem ama...ou amou...




Esta é a verdade,

Eu as vezes mentia, ou omitia,

Para eu mesmo acreditar,

Mas a realidade minha é outra amiga,

Bem....

Deixemos pra lá...

Vamos sorrir,vamos brincar?!

E... relevar os sofrimentos,

Saiba,que tenho feito duetos ,

Eróticos ...com uma variedade de poetizas amigas,

Mas ,na realidade não passam de um relacionamento de amizade e expressaõ,

Que fica ali no papel,

Gera uma Certa emoção, pra quem lê ,Excitação

Mas frio, e sem sentido quando se cai na real,

Pois tudo não passa de expressar algo imaginário...

Mas o interior da gente é diferente,

Ele armazena dores ,amores,sentimentos,

Alegrias,... calunias! Traições,magoas,desamor,arrependimento,

Ódio, sorrisos alegres ,lágrimas contidas...

E, as vezes extravazo em poemas,ou devaneios...

Que até ,parecem reais...

Mas que na realidade ,são frias fantasias ,

De algo que sonho,um dia quem sabe alcançar ,

Antes que meu fim me alcance primeiro...

A alma de poeta,

De um pseudo escritor,

Que na realidade,definha ...

Por um amor perdido, ou mesmo um desamor...

Mas ,que ainda sonha,

Em num lugar nem tão longe,

Dentro do coração de quem ama ,

Alcançar guarida,

Para a alma,cansada,ferida,

Ter refrigério,acabar com o monstro do mistério,

Que encerra esta dor,

Que maltrata,em lagrimas desatadas

Sem dó ,sem amor...

(Shimon Goldwyn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário