DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

CHOVE...( TROVA )

**
Satisfazendo todos os meus desejos...
Tu abrias as tuas pernas para receber
Minha língua fálica entrando em você
Meneando as cadeiras sempre a gemer
__
Segurando-se as bordas de tua cama
Cúmplice num affaire que fez crescer
A louca paixão dessa doce trama
Um amar louco entre eu e você
___
Minha adaga golpeando sua gruta
Derramava assim a seiva do amor
Acalmando os ais dessa doce labuta
Tu senhora,rainha nesse clamor...
---
Dominante,agora és dominada
Numa batalha que aflora na noite
Olores deliciosos ,sentidos e olfatados
De uma epopeia secularizada...
__
Dely Thadeu Damaceno
__
11/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário