DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

É assim...




É assim...
__
Parece muito fácil dizer adeus,
Mas em cada palavra que ouço,
Posso ver nelas os olhos teus
Me encerrando num calabouço...
__
Como é tão fácil falar mal do outro
Como é fácil assim de se ser leviano
Como é feio tecer comentários escrotos
Como é dificil de se enxergar um engano...
___
Nada é tão doído como ser desprezado
Nada eleva tanto o ódio quanto amor ferido
Nada é tão relevante quanto ser ignorado
Como maltrata a vida um coração partido!
***
A coisa mais altruista é reconhecer um erro
Dizer me desculpe pois eu te tenho amado
Vou tirar o meu coração desse desterro
Quero de volta o seu coração de meu lado...
__
Dely Thadeu Damaceno
***



Nenhum comentário:

Postar um comentário