DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

Voando Contigo... ( Inspirado em Nas Asas de meu desejo de Sandra Galante)

quisera.gif
Voando contigo...

__
Ouvindo a nossa canção,
fiz um poema para ti
Olhava eu para você,
aqui no meu coração...
Meu desejo é aqui muito maior
Que talvez possas imaginar
Maior que a imensidão dos céus
Ou que a vastidão do nosso mar
Quero tanto poder estar contigo
Sentir em meu corpo o teu abraço
Acariciar devagar teus cabelos macios
Fazer de meu corpo em ti um forte laço
Voar contigo em asas de águia andina
Fazendo-te em meu ser, feliz e pequenina
Acolhendo-te para sempre em mim
Assim como foras,sempre uma terna menina...
__
Dely Thadeu Damaceno
***


Nenhum comentário:

Postar um comentário