DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

Mamãe<> Homenagem Póstuma à minha mãe<.>


Mamãe...
***
Seu amor por mim foi o maior que recebi
Em todos os momentos eu o pude sentir
Estar perto de ti até o fim, não me arrependi
Quero que me guies no caminho a te seguir
Que estejas me recebendo, quando eu partir...
***
Consolo-me nesse meu momento de dor
As lágrimas teimosas, que teimam em cair
Quando relembro de cada gesto de amor
Secarão no dia em que também puder ir.
***
Hoje ainda tenho aqui a minha missão
Tentarei cumprir com honra e paixão
Pelos caminhos que trilhar, com razão
Para merecer no final um bom galardão.
***
Dely Thadeu Damaceno/
***
5/09/2015
14/08/1925 *
02/09/2015+
(90  anos )
***


Nenhum comentário:

Postar um comentário