DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

sábado, 19 de setembro de 2015

Um sentimento sem par é...


Um sentimento sem par é...

***

Saber que existes e não é um sonho

Saber que em outro lugar,tenho lugar.

Em seu coração, não é enfadonho.

Tem um espaço só para me amar

**

Que apesar de todas minhas tristezas

No mundo há ainda uma esperança

Antes que minha missão se cumpra

Que não será só de minhas lembranças

**

Saber que tenho quem ainda me ame

Mesmo eu não sendo um exemplo

Sei que sente esse meu falido reclame

Que me faz sentir bem por dentro

***

Sinto isso sim, mesmo à distância.

Faz-me sentir aqui esse seu amor

Chega-me queimando, sem ânsia.

Enche-me de doce e repentino calor.

***

Um sentimento sem par é sempre

Saber que por todas as nossas vidas

Mesmo contra as sandices do mundo

Por mim sempre serás muito querida

**


 DELY THADEU DAMACENO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário