DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

POEMA EM VERMELHO PAIXÃO...

Poema em Vermelho Paixão...(PL)
**
Esta brincadeira é muito boa,

E, eu também gosto de estar nela.

O amor , nos prega peças,

Que nos deixam sem ação,

Faz a gente viajar ,

Sem tirar os pés do chão,

Eleva-nos ao céus,

Deixa-nos sem saida,

Abate nosso ânimo,

Quando não encontramos na lida,

O contra-ponto que queremos...

Pra amainar esta ferida,

Que doi e, continua latejando, ardida...

Só há algo que a cura ,

E, nisto esta bela figura
Tem poder de assim agir,

A flechada do cupido,

Quando é correspondido ,

Acaba com esta mágoa...

Envia-nos ao nirvana ,

Que acaba-se em resumo,

No lençol branco e suave de uma cama

Onde seu corpo estendido,

Acaricia o meu corpo
À procura de amor

Que mesmo impensado e´ lindo ,

E, junto de ti acaba ,

Sendo carregado de emoções...

Sons suores , odores...

E a sinfonia dos pássaros,

Sentidos no momento de entrega

Em teu corpo viajo , repouso,

E, sinto alegria depois de tudo...

O néctar agora recebido,

Depois de todo ocorrido,

Nos leva ao lindo sonhar.
O Sabor de teu doce mel,agora,

Em minha boca repousa,
Testemunha desse amar...
**
Shimon Goldwyn
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário