DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

Por milênios vivo e viverei só para te amar.(Atividade no grupo: Poema que nunca acaba.Poesia livre.)

**
Por milênios vivo e viverei só para te amar.
**

Por milênios vivo e viverei só para te amar.
Sonhando contigo,sua imagem a me olhar
Meu amor te dedicando,em terra mar e ar
Sempre ,sempre seu, em qualquer lugar...
__
Na relva,na selva ou entre as belas flores,
Nossos corpos se alinham ali paralelos
Nos entregamos, fazemos juras e amores
Eternizamos sempre assim os nossos elos
__
Não há fuga ou uma longa separação
Pois fostes , e serás sempre minha
Inevitavelmente, minha eterna emoção
Seu amor é meu,minha doce rainha...
**
Dely Thadeu Damaceno
--
11/07/2015
16:19 

Nenhum comentário:

Postar um comentário