DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

Lado a Lado

LADO A LADO

Permitamos de novo em nós um sonhar,
Abramos as cortinas da negra noite,
Deixemos entrar um lindo raio de luar.
Basta desse desamor que é um açoite
**
Ergamos a cabeça e olhemos só adiante
Lado á lado de mãos dadas, imponentes!
Tracemos nossa rota, como nunca dantes,
Vamos em frente, nosso amar é urgente.
**
A vida pregou-nos peças, insuportáveis.
Mesmo assim, temos sim que ser fortes.
Sejamos nesse amar, muito mais amáveis.
Seja você para mim, e eu pra você o norte...
**
Minha boca na sua boca, o meu forte elixir.
Seus olhos que me fascinam, e me dominam.
Seu abraçar forte, que nunca me deixa ir...
Esse amor é o meu maior motivo de existir.
**
Dely Thadeu Damaceno
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário