DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

Já tenho outro rondando o meu espaço.( ATIVIDADE-POEMA QUE NUNCA ACABA_)

Já tenho outro rondando o meu espaço.
__
Já tenho outro rondando o meu espaço.
São as tuas amargas palavras á mim
Maltratas assim meu coração no regaço
Com essas ditas escritas em carmim.
__
Reconsidere esse seu modo de dureza
Volta atrás em sua infeliz decisão 
Veja no nosso amar há quanta beleza
Entrego-te meu pobre e ferido coração
__
Há modos mais suaves de se resolver
Beija-me como faria então me amando
Deixa-me mostrar o meu bem querer
___
Dê-me essa chance,quero ser sempre seu
Amar-te  e defender-te como Prometeu 
Carinhar--te,minha linda,como o seu Romeu
--
Dely Thadeu Damaceno
__
13/07/2015
¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário