DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

Como um Guerreiro eu te amei...



COMO UM GUERREIRO TE AMEI
_______________
Como guerreiro medieval
Lutei para te reencontrar
Fiz de ti o meu grande fanal
Para seus doces lábios beijar
**
Em meus braços te tomei
Num castelo imaginário
Onde eu um cavalheiro
Fiz-te meu anjo visionário
***
Lábios doces como de mel
Boca carnuda e cor carmim
Jamais te esqueço meu céu
És bela e eterna para mim
 **
Na minha imaginação és infinda
A bela e inda doce e suave menina
Que apesar de passado o tempo
Ficou gravada na minha alma ainda
** 
És princesa e ainda um anjo
Eu seu eterno e fiel escudeiro
Sem teu amor não me arranjo
Serei sempre protetor parceiro
***
Dely Thadeu Damaceno
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário