DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

Sou rima ao vento,sem encanto ( Atividade do Grupo>Poema que nunca acaba) Postado por Dely Thadeu Damaceno em 14 julho 2015 às 0:00

Sou rima ao vento,sem encanto
__
Sou rima ao vento sem encanto.
Não penso desse modo amor
São tuas palavras em desalento
___
Suas rimas me alimentam o ego
Fazem-me seguir sem tormento
Abafando em meu peito toda a dor
__
Venha,pegue minha mão,vamos voar
Iremos pelos caminhos do sol poente
Vamos sim,simplesmente nos amar...
___
Sigamos as nossas trilhas costeiras
Margeando e florindo  o vasto  oceano
Cantando e na noite olhando as estrelas.
__
Dely Thadeu Damaceno
__
13/07/2015
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário