DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

domingo, 13 de setembro de 2015

Minha Estrela...

 
MINHA ESTRELA

A minha estrela mais brilhante,
É esta que ao meu alcance,
Para mim brilha insistente,
Quando toda sorridente,
Aproxima seu olhar do meu,
Cala ao meu coração latejante,
Que ansiava por este instante,
De ter seu rosto assim colado,
E, este abraço reconfortante,
Aconchega-me por um instante,
Afagando meus sentimentos...
Suspiro, tendo teu corpo assim e calado,
Sentindo teu gostoso perfume amado,
Que me tráz um enorme conforto,
Sinto-me assim tão amado,
Pois eu poder estar ao teu lado,
É o meu maior desejo.
E ao receber,o enorme e sensível afeto,
Os teus beijos e em teus braços, abraços,
Não há melhor prêmio por certo...

Dely Thadeu Damaceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário