DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Dona de meus desejos..( Sensual)

CASALSENSUAL.jpg
*
Dona de meus desejos..
***
Um dama ,cheia de volúpia,e madura...
Mas que satisfaz à todas as emoções
Mata o meu desejo com sua  ternura
Atinge ate  mesmo o imo em sensação...
***
Loucas travessuras,sem nenhum pudor
Coisas que arrepiam-me até a alma...
Acentuam o fazer do amar,o nosso  amor
E seus vibrantes sentires,em tudo acalma.
**
Na troca de energias,és  mestra e senhora
Amor que atinge ate o alto do infindo cosmos
Tu então paralisas o correr do tempo e as hora
E com entusiasmo,me retiras,daquele marasmo 
***
Amas-me com toda a louca ternura de outrora
Faz,curvarem-se para ti,o sol e também  a lua
Orgásticas correntes,percorrem-me sim agora,
Senhora de meus desejos,me ame até na rua..
***
A ti me entrego,sem preconceito,e sem restrições
Sou teu totalmente ,e sou -te rainha,o teu vassalo
Corpo carregado de descontroladas ebulições,
Te falo,sou lacaio da fálica entrega em que me pões...
____
Dely Thadeu Damaceno
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 14/02/2015
Código do texto: T5137550
Classificação de conteúdo: moderado

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário