DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Um Feliz Dezembro ( Alusivo ao Natal)



Um Feliz Dezembro
***
O inicio desse mês lindo e mágico,
Testemunhou o acontecer fantástico,
Nascimentos de pessoas especiais...
Pessoas que fazem a diferença,
--------------------------------------
Que se afastam do mundo trágico,
E que são guiadas pelo amor sem dor
Alavancadas pelo seu viver sempre à frente...
Homens de garra ,são sempre infantes,
--------------------------------------------------------
Mulheres lideres,e frequentes amantes,
Fazem a diferença nesse mundo sem igual,
Transformam tristezas em muitas alegrias,
------------------------------------------------------
E as alegorias da vida, num carnaval
Um feliz dezembro ,sempre diferenciado
Quero ao meu lado um desses doces seres
Para eu amar e poder ser muito amado...
----------------------------------------------
Dely Thadeu Damaceno
***
( Shamir Menachem)
**
(Shimon Goldwyn)
***
Dezembro 2014
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 08/12/2014
Reeditado em 12/01/2015
Código do texto: T5062706
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário