DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Sonho Acordado ( poesia Erótica )


***
Queria estar ao seu lado,
E dormir de conchinha com essa delicia.
Enroscando-me em seus cabelos,
Sentindo seu perfume...
Beijando os lóbulos de suas orelhas
E de vez em quando...
Explorando-te com a pontinha da língua
Deixando-te molinha de excitação...
Seus seios entumescidos...
E os bicos durinhos
A pele arrepiada,
Os olhinhos virando nas órbitas...
E minha mão passeando por seu corpo...
Embaixo dos lençóis...
Suas nádegas se arrebitando
E se ajustando ao meu sexo
Que duro te roça com frenesi...
Seus gemidos de gazela no cio
Me excitando cada vez mais...
Por trás te agarro
E te puxando para mim,
Vou me encaixando ao seu contorno...
E minhas mãos alcançam seus bicos
Que como tenaz eu aperto,
Enquanto te beijo a nuca
Você meneia os quadris me deixando louco..
Meu membro se encaixa entre suas nádegas,
Agora ,roçando em sua pombinha,
Que fica molhada de prazer
Então os dois se rendem ao calor da ocasião
E estamos sonhando acordados, nesse affaire...
Pura excitação, puro êxtase
Entre duas criaturas que adoram se dar...
**
SHIMON GOLDWYN
**
http://youtu.be/mOZmHoVP5DY?list=RDAS-lfqYoLRo
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 29/12/2014
Reeditado em 30/12/2014
Código do texto: T5084499
Classificação de conteúdo: restrito

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário