DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Na roda da vida...( poema Transcedental )


Na roda da vida...
___
na roda da vida,
Não sou mesmo lembrado...
Não é nenhum lamento não,
Apenas uma longa reflexão
As vezes por capricho do destino,
até me veem,ao seu lado
Tropeçam em mim na sua lida,
Me olham com cara de surpresa,
E até perguntam se ainda vivo,
Mas como não tem mesmo jeito,
Me cumprimentam apressado...
Minha cabeça roda ,como uma roda
Imaginando como é a coisa agora
E como já até me foi no passado
Quando vivia a vida, na roda viva,
E a minha roda da vida era bem viva
Hoje isso pouco me importa,
Se está torta a entrada na porta
Ou se os meus caminhos são tortos
Ou se a porca entortou o rabo
O que mesmo real me importa
É saber entrar pela porta certa
Pois se aproxima a hora incerta
A porta da saída da vida esta aberta
E por ela todos irão uma hora sair
Não importa se quer ou não ir,irá
E é onde sei que vou pela porta sair
depois de Na roda da vida cair...
___
Dely Thadeu Damaceno

__

KARMA.jpg
 
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 17/02/2015
Reeditado em 17/02/2015
Código do texto: T5139764
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário