DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

"Emoções...”

Sonho surreal - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
"Emoções...”
____
“Emocionei-me lendo”...
Emocionei-me ouvindo a canção...
Ela chegou ao meu interior
Rasgando as lembranças,
Revivendo as esperanças
Emocionei-me com o que queria ler,
Queria ser o merecedor de ter você,
De receber esse doce amor,
Amor que eu sei que tens,
Tens em seu coração...
De te acolher num forte abraço,
De me envolver entre seus braços.
E sabedor do que sentes,
Chegando ao seu coração,
Dono de sua emoção.
Como queria que fosse assim,
Queria ser sabedor,
Sabedor que fora seus versos,
E suas mensagens de amor...
Meus e tão somente,
Exclusivos para “mim’...
___
Dely Thadeu Damaceno
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 14/02/2015
Código do texto: T5137553
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário