DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

É Assim...


É assim...
__
Parece muito fácil dizer adeus,
Mas em cada palavra que ouço,
Posso ver nelas os olhos teus
Me encerrando num calabouço...
__
Como é tão fácil falar mal do outro
Como é fácil assim de se ser leviano
Como é feio tecer comentários escrotos
Como é dificil de se enxergar um engano...
___
Nada é tão doído como ser desprezado
Nada eleva tanto o ódio quanto amor ferido
Nada é tão relevante quanto ser ignorado
Como maltrata a vida um coração partido!
***
A coisa mais altruista é reconhecer um erro
Dizer me desculpe pois eu te tenho amado
Vou tirar o meu coração desse desterro
Quero de volta o seu coração de meu lado...
__
Dely Thadeu Damaceno

***
Artista/banda -> Victor e Leo - Borboletas <- m="" sica="" strong=""> Adicione nos seus favoritos!

http//www.musicasparascrap.com/ouvir-VictorELeo-Borboletas.htm#ixzz3UWJHN9e6
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 16/03/2015
Reeditado em 16/03/2015
Código do texto: T5171534
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário