DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Mulher sedutora ** (Versos livres) ***


Mulher sedutora
**
(Versos livres)
***
És mulher que me seduz,
Madura no seu modo terreno,
Menina no seu ser astral...
Seus beijos têm doce veneno...
Sensações são sem igual...
Olhar que sempre me confunde
Levas-me ao mais alto grau.
***
Mulher sedutora
És mulher que me seduz,
Como quisera ver meu interior
Mas que trás sempre mistério
Doces mensagens de seu amor
***
Mulher sedutora
És mulher que me seduz,
Ah, estou sempre com saudades.
De sentir esse seu calor
Que me trás felicidades...
E que desfaz qualquer dor,
***
Mulher sedutora
És mulher que me seduz,
Me levas à eternidade...
Com toda a sua alegria,
Quando trocamos energias...
***
Mulher sedutora
És mulher que me seduz,
Minha musa, alegre e celeste,
Anulas o que me angustía...
***
Mulher sedutora
És mulher que me seduz,
Comandas o sol,a lua conquistas
Pelas suas nobres elegias
***
Mulher sedutora
És mulher que me seduz,
Sempre sorridente me olhas
Levas-me ao caminho da luz...
***
DELY THADEU DAMACENO

 
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 02/01/2015
Reeditado em 02/01/2015
Código do texto: T5088660
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário