DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

SONHOS ETERNAIS ***


 
SONHOS ETERNAIS
***

Escancarei as janelas da minha alma,
Abri-as na noite, vislumbrei o luar..
Respirei o perfume negro da magia
Suave perfume que me fez sonhar...
**
Senti os seus sentidos doces e aguçados
Sua presença estará sempre comigo
Meus sentires de ser muito por ti amado
E sempre saber encontrar em ti abrigo...
**
Dama terna e minha eterna rainha
Sabes que te amei, desde outras eras
Sabias que seria eternamente minha
Jamais te envolvas em falsas quimeras
**
Beijos lânguidos, e amar em langor
Abraços apertados e caricias  sensuais
São  entregues ,no fremir do suave amor
Em teu regaço durmo sonhos eternais...
**
Dely Thadeu Damaceno
**
 
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 12/01/2015
Código do texto: T5098890
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário